Comprinhas de make

Esses dias fui dá uma olhadinha nas novidades das lojas de cosméticos daqui de Maceió e fiquei na curiosidade de testar alguns produtos...enfim testei e vou dizer o que achei aqui pra vocês!

Espoja pra aplicar pó,eu amei,é fofinha e o pó espalha bem.


Na embalagem dizia que essa base da Maybelline era a nº1 no mundo.Caramba,ela é muito boa.Ela é tipo uma pasta, mas depois que voce aplica na pele fica como um pó e a cobertura das imperfeições é perfeita.Ameiiiii.



Esse batom da Riscoti eu não gostei muito dele,ele é bem rosa mas na boca fica um rosinha...Pelo preço justifica a qualidade...Não chega aos pés de um da MAC #Óbvio. Cor : Beijo.

Duo de sombra Vult.


Gostei muito das cores e fica lindo na pele, mas não são sombras que eu sairia a noite pois a fixação delas não é tão glamourosa.Pra mim são ótimas para usar de dia pois, não ficam muito escura,a cor é bem leve.

E aí o que acharam? Amo dá dicas de makes com preços mais baixos pra vocês!


Bisou Bisou :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário