Comprinhas Vult

Meninas eu andei experimentando algumas makes da Vulta assinada pelo Duda Molinos e tinha gostado muito da qualidade. Um dia desses entrei no site da cosmética e gostei de alguns produtinhos e decidi experimentar. As minhas comprinhas foram essas... e eu amei todas.




Amei esses lápis além da cor ser linda e bem pigmentada eles são macios e fixa mesmo na pele.
 ( R$ 10,70 cada )




Duo sombra Vult...Comprei ela pensando na sombra branca para usar como iluminador.Daí quando experimentei a segunda cor fiquei apaixonada pelo resultado.Recomendo! É bom ter uma no estojo de makes. ( R$ 9,35 cada )



Batom matte Vult. Essa linha de batons tem várias cores lindíssimas...ele é super macio,ótima fixação e fica super matte nos lábios.Estou in love com ele *_* E olhe que não é MAC nem nada!!

Desculpa minha boca ser um pouco grande? rs ( R$ 9,59 )
Cor : 02

Bisou Bisou :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário