Testei : Batons Tracta Kit Malvadas - 3 unidades

Hey meninas, hoje tem mais um post para vocês que não gostam nadinha de batons rs.Quando eu vi esse kit da Tracta em um blog amigo desejei no mesmo instante. Além de ter achado fofo gostei das cores.

Lembram que eu já tinha mostrado para vocês um kit da Tracta nesse post aqui ? Depois de ter amado ele e sua praticidade quis mais ainda esse kit.

Diferentemente do kit chiclete, as embalagens desse são preto e fosco com o nome da marca em dourado.

Em cima da tampinha a flor, símbolo referente à marca.

As cores desse kit seguem a linha dos vermelhos e beem escuros. Além de ter uma cobertura perfeita nos lábios, ele não é muito cremoso e nem matte, fica no meio termo. O cheiro é ótimo, me lembra morango.

Swatches no braço e os nomes de suas cores.

1- Crystal Fier
2- Crystal Fire
3- Crystal Envy

Vamos ver os swatches nos lábios e as fotos de rosto todo ?


1-      Crystal Fier : A primeira cor desse kit que eu experimentei foi a Fier.É um vinho maravilhoso com um tom mais aberto. Me lembra muito ao Glamour 101 da Lime Crime que eu mostrei para vocês aqui

Foto rosto todo - Crystal Fier


2 – Crystal Fire : Esse segundo escolhido é um vermelho mais aberto. Achei que ele possui uma aparência de gloss quando aplicado. Mas, isso não impede de cobrir super bem os lábios.

Foto rosto todo - Crystal Fire


3- Crystal Envy : A terceira cor me lembra a vinho, quase roxo. Ele é bem escuro e bem fechado. A cobertura dele é um pouco lustrosa por isso esse aspecto brilhoso de gloss na foto.Me lembra o Expresso da NYX que eu mostrei também aqui para vocês.

Foto de rosto todo - Crystal Envy


Resumindo, gostei muito do kit. As cores são bem diferentes, também acho que trás algumas inspirações de batons importados. Isso é ótimo para as meninas que não tem acesso a esses outros produtos. Gostei muito da pigmentação deles e duração também. Não manchou em nada meus lábios e aguentou à ingestão de alguns alimentos leves.

Ele estava esgotado mas quando o estoque foi renovado, comprei na Loosho por R$41,80. Para mim valeu a pena porque se você for analisar cada batom saiu por  R$13,90.

Se vocês se interessarem no produto vale a pena dá uma olhadinha no site :)

Gostaram das cores meninas? O que acharam deles em mim? Já testaram algum? rs


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post...mas achei horrorosos esses batons! A Tracta tem uns lindos...estava esperando alguém fazer um swatch deles..muito obrigado...mas me decepcionei =(

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é questão de gosto. Amoo batons vermelhos e vinhos. Se você não curte essas cores realmente irá odiar esses batons :)

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir