Testei : Lipliner pencil L.A Colors - cor natural

Se tem uma coisa que eu gosto é de descobrir novas coisas, principalmente quando elas me agradam. Fico muito feliz rs. Um certo dia estava assistindo uns vídeos de comprinhas no youtube e a menina estava falando que os lápis de boca da L.A Colors eram muito bons e tal... fui testar, como sempre kkk.

Minha cor escolhida foi bem basiquinha, ideal para usar durante o dia ou até mesmo apenas contornar os lábios.

Swatch no braço e detalhe do lápis.

Como vocês puderam notar, a cor dele é bem natural. Quase da cor da minha pele mesmo, eu acho. A única coisa que não gostei foi que a madeira desse lápis não é muuuito boa, achei ela meio dura e que consequentemente atrapalha um pouco na hora de aplicar.

Passei ele todo nos lábios e cobriu perfeitamente, não enrrugou, só ficou um pouquinho seco , mas isso é normal. Todos os lápis quando aplicados nos lábios todo deixam com um aspecto matte.

Ele não possui cheiro ( amo ! ) e dura muito nos lábios. Até mais do que batom. Sempre que vou para uma festa e sei que irei consumir alimentos, aplico o lápis por baixo do batom. Aumenta muito a duração do produto nos lábios.


Foto de rosto todo - Lápis L.A Colors natural

Achei que combinou comigo essa cor, apesar de preferir batons mais escuros. O preço foi muito bom e valeu super a pena. Quando eu for fazer mais comprinhas na Cherry Culture, colocarei mais cores desse para mim hehe.

Ah, e o precinho foi $2,50 .

O que acharam meninas???


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Sempre fui meio assim com
    o tal lápis de boca..
    medo de ficar muito boneca sabe
    aquela boca marcadona!
    Mas acho q tudo é questão de
    saber como usar mesmo!

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre fui meio assim com lápis de boca. rs Mas ficou lindo em você prima! :) Deu até vontade de testar! :D Beijo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, algumas meninas possuem um certo receio com os lápis de boca. Eu estou amando esse porque além de ser bem natural, ele dura muito nos lábios por ser bem sequinho. Achei versátil e prático. Vale a pena dá uma chance para eles meninas <3

    @sarabisou

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir