Testei : NYX Concealer Magic Wand - cor medium

Uma coisa que eu acho super importante na maquiagem é uma pele bem feita e natural. Para isso, precisamos ter em mãos bons corretivos, bases e primer's .

Sou viciada em comprar esses itens , mais do que batons, rímel e etc... Um dos meus queridinhos que  comprei,foi esse corretivo líquido da NYX... já usei ele por muito tempo por isso já me sinto pronta para falar todas as qualidades e defeitos para vocês.

Vamos ver primeiro a descrição da marca ?

Esta cobertura leve obscurece imperfeições ,descoloração, e olheiras, mas o faz sem nunca olhar o óbvio. Não é de admirar o Wand Concealer é um dos nossos best-sellers. O concentrado, fórmula emoliente ,corretivo rico continua como um sonho, é não-comedogênico e cria médio a cobertura pesada. Disponível em 12 tonalidades. Use a lavanda para a pele amarelada, o verde para neutralizar a vermelhidão e amarelo para debaixo dos olhos - escuridão.

O meu escolhido foi um pouco mais escuro do que minha pele mas, funcionou super bem e escondeu as manchinhas. Pra mim a cobertura dele é mais média do que pesada.

O pincel aplicador é igual ao dos gloss da NYX , que por sinal são ótimos e ajuda muito na aplicação.

Esse corretivo dura o dia inteiro em mim, junto com pó e base então.... só sai com demaquilante.

O que eu amei nele é que não possui cheiro forte, igual aos gloss...isso é muito importante. Odeio maquiagem com muito cheiro.

Uma coisinha que eu não gostei nele é que  precisamos ter cuidado na hora de aplicar, e se você não usar um bom pincel ou ter táticas com os dedos, ele pode craquelar e marcar um pouquinho as linhas de expressões.

Ele custou em torno de R$10,00 na Cherry Culture. Vale super a pena.


Qual o corretivo que vocês estão usando ultimamente? Quero saber !


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Já estou de olho nele há algum tempinho, achei bem pratico hehe! E que engraçado eu jurava que por ter esse aspecto e ser mais líquido a possibilidade dele craquelar seria menor.. mas acho q é problema universal do assunto corretivo então hehe!

    Beijos!
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, e o preço é super bom nE?!

    Adorei o blog!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é... por ser líquido ele tem mais chances de não craquelar mas esse se não tiver cuidado pode ficar com esse aspecto :/ Tbm acho, ainda não achei um corretivo que não craquelasse nada rs

    Bisou Bisou

    @Sarabisou

    ResponderExcluir
  4. O preço é perfeito mesmo rs. Fico feliz por te gostado da dica, continue acompanhando rs

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir