Testei : Sombra Luisance 36 cores

Meninas, por esses dias um dos meus tios viajou e trouxe pra mim essa paletinha da Luisance. Eu já tinha uma dessa mesma marca e gostava da pigmetação dela. Quando ganhei essa percebi que as sombras eram um pouco cremosinhas. Na verdade, elas não são nem secas e nem cremosas mas apresenta um aspecto molhadinho. Deu pra entender rs?

A paleta é composta por 6 blushes,24 sombras e 6 batons. Uma coisa que eu achei ótima é que ela não apresenta cheiro, diferente da paleta da jasmyne que possui sombras parecidas ( molhadinhas ) e um cheiro muuuito doce. Mostrei ela aqui .

Vamos ver as fotinhos?

Visão geral da paleta - blushes em cada lado, sombras no meio e os batons embaixo.

O que eu mais amei na paleta foram as cores dos blushes. Achei eles lindíssimos e super pigmentadinhos. As 4 primeiras cores do swatch são minhas preferidas. Ah, reparem na cor do quarto blush. Lindo não? Estou gostando muito de usar no dia a dia...dura bastante na minha pele.

Em relação as sombras vou ser sincera com vocês, alguns são bastante pigmentadas, outras não são. Geralmente as sombras mais escuras são ótimas agora as claras...só ficam com o brilho na pele. Vamos ver as fotos...

1ª cor  - bege
2ª cor - marrom
3ª cor - roxo
4ª cor - rosa
5ª cor - chumbo

Pela foto vocês puderam notar que as duas primeiras cores quase não existe diferença. Na verdade parece que só são brilho. Na pele infelizmente fica assim, mas na paleta essas duas cores são bem diferentes. Já as outras três são lindas e possuem uma cor bem forte. Amo <3

1ª cor - verde claro
2ª cor - verde seiva
3ª cor - verde esmeralda
4ª cor - verde exército
5ª cor - branco

Os verdes são lindos, não tenho o que reclamar deles apenas a primeira e a última cor que são só brilhos....Apesar disso, tenho 3 tonalidades perfeitas de verde :)

1ª cor - azul claro
2ª cor - azul céu
3ª cor - azul/prata
4ª cor - azul royal
5ª cor - preto

Minhas únicas reclamações dessa coluna de cores são a primeira e a terceira cor  que são bem parecidas e não apresenta a cor verdadeira depois que aplicada na pele.

1ª cor - Prata/amarelado
2ª cor - amarelo
3ª cor - bronze
4ª cor - marrom avermelhado
5ª cor - marrom

Essa foi a fileira que eu mais amei. Tirando a primeira cor, todas as outras são perfeitas e muito escuras/pigmentadas.

1ª cor - Prata
2ª cor - Prata chumbo
3ª cor - marrom claro
4ª cor - dourado

Dessa fileira só gostei e achei digna para usar foi a prata chumbo. As outras cores são quase imperceptíveis. A única coisa que resta é o brilho na pele.

A paleta apresenta batons usáveis e outros que sinceramente eu não sei pra que são. As três primeiras cores são lindas e fixa bem nos lábios. As três últimas não sei pra que serve porque sinceramente nunca vi ninguém usando batons dessa cor.

Enfim, analisando o geral dessa paleta ela vale a pena ser adquirida se você já tem sombras muito boas e quer apenas algumas adicionais.

E vocês já testaram algum produto dessa marca? Amou ou odiou?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Adoreeei o blog *-*
    já estou seguindo ceeerto!

    Beijinhos!
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum produto dessa marca, mas já vi de pertinho uma paleta dessa ou semelhante. Fiquei namorando, mas ainda não comprei!! Rss. Fica para uma outra oportunidade..mas as cores estão lindas!!! Adorei!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Ah, realmente ela é linda. Vale super a pena o investimento rs.


    Bisou

    ResponderExcluir