Wish list de início de ano - 2012

Muitas meninas elaboram sua '' wish list '' de final de ano só que eu prefiro montar minha lista e começar a comprar os produtos só no mês de janeiro. Confesso que tenho medo em fazer compras internacionais no mês de festas pois o indíce de extravios e taxas que ocorrem nos correios são maiores.

Enfim... minha lista é grande e consequentemente cara mas espero conseguir adquirir todos os produtos até o final desse ano, vejam só :

                                      Maquiagem :

1 - Desejo três dos glosses da lime crime. O rosa, vermelho e dourado.

Cada um custa $17,00 no site da marca

Já na Sigma minha lista é grande rs...

2 - Paleta flare e dare



Cada uma custa $35,00 no site da marca

3 - Pincéis da Sigma


Mrs Bunny , quero o kit normal ( 109,00 ) e o travel ( $59,00 )


Kit normal ( $109,00 )


Synthetic precision kit ( $49,00 )


Premium Professional Kit with Brush Roll ( $139,00 )


Body brush ( $42,00 )


Hollywood Glamour Flat Top Retractable Kabuki - Purple ( $25,00 )

4- Paleta Naked 1 e 2 da Urban Decay



O restante da minha listinha ( roupas, acessórios, bolsas e sapatos ) mostro para vocês com o tempo rs.


O que acharam dessa '' pequena '' grande lista? Será que vou levar muito tempo para conseguir terminá-la rsrs ?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Obrigada....tô louca para terminar ela kkk


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  2. Eu to quase lá; já tenho: as paletas da Sigma, kit make me crazy, precision kit, miss taylor e a naked 1. Tô louca pela Naked 2 e o kit Ms. Bunny, esses 2 tb fazem parte da minha lista!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ain, realmente você já tem várias coisas da Sigma rsrs... a minha lista ainda está beem comprida mas espero terminar ela logo kkk.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir