Wish list : Sapatos e bolsas

Um defeito que eu tenho é de ser consumista por determinadas coisas em certos momentos, explico! Tem fases em que eu só penso em comprar roupas, já outras que eu só penso em sapatos, bolas ou até mesmo só maquiagem.

No momento estou na fase de querer muito sapatos e bolsas. Deve ser porque outono/inverno é o momento em que as marcas lançam mais sapatos do meu estilo daí eu não resisto.

Fiz uma pequena listinha dos quais eu mais quero hoje. Se eu for comprando vou editando a lista. Não se assustem e vamos lá!!!!!!!

Arezzo


Anabela que bombou no verão volta no inverno mas em uma forma mais glamourosa :)


Sapatilha , coisa que eu amo e com brilho super adequada para night não é? Além de ser confortável.

Slipper, sapatinho com referência no guarda roupa masculino mas que com alguns detalhes se tornam super femininos. Amei esse com aplicação de spikes.


Essa bolsa achei linda no momento em que eu vi! Lembra muito a it bag da Celine não é? Amei

Unif

Esse slipper cheio de spikes da unif pode ficar lindo em um look bem feminino. Foi um achado e lembra muito o modelo famoso Christian Louboutin.

Melissa

A melissa mata qualquer melisseira do coração ( e do bolso ) com suas novas coleções. São tantos modelos que eu nem vou falar de um por um. Vejam as fotos !










Candy Bag Furla

Essa bolsa é a coisa mais fofa do mundo. Além de está bombando lá fora, eu desejava ter uma it bag e minha primeira está chegando. Vermelhinha super linda quando chegar mostro para vocês.

Mas não me contento. Quero mais cores....


Cambridge Satchel


Outra it bag que eu estou querendo muito e que em breve conseguirei matar minha vontade *-*


Paula Torres





Amo os modelos da marca e encontrei um site que vende online. É de enlouquecer ! Esses são meus modelos escolhidos.


Enfim, eu sei que minha lista é bem grande e até meio louquinha rs, mas conseguirei realiza-lá


O que vocês acharam? Gostaram dos meus modelos escolhidos?


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Algumas escolhas suas me assutaram..rsrs..nada minha cara. Mas, outras...coisas mais lindas!!
    Já teve uma época q era viciada em sapato, hoje nem tanto.
    xo

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei o blog e estou seguindo
    passa no meu e se gostar me segue tb

    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii cada sapato estou in love com as coleções de outono inverno <3

    Amei o blog é uma graça estarei sempre por aki :)

    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir