Meus óculos !

Conheço algumas mulheres que são loucas por sapatos, já outras por bolsas ou até mesmo por perfumes. Já tentei me definir me perguntando várias vezes : Qual o meu ítem mais desejado? Nunca consegui achar resposta. Não sei se isso acontece só comigo ou se com outras mulheres também, só sei que eu gosto de tudo, seja sapato, bolsas, roupas, perfumes, óculos e por aí vai...

Um dos meus acessórios preferidos são os óculos. Eles podem dar um charme especial em qualquer look, seja ele básico ou sofisticado. Sempre tento acompanhar as tendências, desde os modelinhos retrô até os modernos. Mesmo quando a tendência '' acaba '' , guardo para quando ela voltar de novo kkk. Enfim, vamos ver minha coleção juntas ?



Os óculos wayfarer viraram uma febre. Os famosos começaram usando daí se espalhou mundialmente, em todo lugar você encontrava esse modelo.

Eu fui super compulsiva ( como sempre ) e acabei comprando vários, desde com lentes escuras até com lentes transparentes para dar um ar nerd ao look.

Até rosa eu comprei ( sério kkk ) , nunca usei ele mas enfim... vê só.


1- Wayfarer rosa Chili - Pepper
2- Wayfarer vermelho - Triton
3- Wayfarer preto com roxo - Occhi
4- Wayfarer branco - F.U.E.L
5- Wayfarer preto - C&A
6- Wayfarer xadrez - Occhi
7- Wayfarer xadrez lente transparente - 25 de março
8- Wayfarer roxo lente transparente - 25 de março
9- Wayfarer preto lente transparente - Mercado Livre

Outros óculos que viraram hit foram os modelos gatinhos e arredondados o que nos fazem relembrar os anos 50. Fiz bem em guardar os meus pois, voltaram com tudo nesse inverno de 2012... foi muito utilizado nos desfiles da SPFW desse ano.


1- Óculos arredondado vermelho - C&A
2- Óculos gatinho azul - Marisa
3- Óculos gatinho casco de tartaruga - Renner de Aracaju
Depois do sucesso do wayfarer, o clubmaster também lançado pela Ray Ban no passado fez bastante sucesso entre os anos de 2010/2011 . Os famosos começaram usando mas não ficou tão popular igual aos wayfarer's .


Lady Gaga lançou a moda no clipe Telephone. No caso, na foto acima, não sei se é ela ou a irmã dela que também participa do clipe rs.



Eu logo garanti os meus dois na C&A , um achado e tanto, foi o único local aqui em Maceió que eu encontrei.


O sucesso de Lady gaga também ficou presente pelos seus looks exóticos, com eles sempre um óculos diferente trazendo um charme a mais para o look.


O estilo futurista fez a cabeça de muitos e eu não pude ficar de fora quando achei uns aqui em Maceió com o estilo parecido.


1- Óculos quadrado - Triton
2- Óculos quadrado futurista - Marisa

E por fim, os que eu mais desejei. Primeiro o Carrera... achei lindo esse modelo e também ficou bastante conhecido por causa do clipe da Lady Gaga e depois que alguns rapper's começaram a usar.


O aviador é um clássico. Nunca sai de moda e combina com todo tipo de look.


O caçador, modelo mais moderninho do aviador veio para ficar... Promete ser muito bem aderido daqui a alguns meses.


Desculpe essa foto minha câmera não queria focar de jeito nenhum.

1- Óculos caçador - Ray Ban
2- Óculos aviador - Ray Ban
3- Óculos aviador - Arezzo
4- Óculos aviador - Chilli beans
5- Óculos Carrera


O que acharam da minha pequena coleção? Em comparação com algumas meninas, não tenho quase nenhum óculos mas espero sempre está adicionando mais um em minha coleção rs.


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Linda sua coleção! Tenho apenas 4 , na verdade 3 porque um deles parece que foi tragado pela terra, perdi não sei onde. Mas nenhum de grife, sou bem pão dura com óculos.
    Bjoks!
    http://palavradebalzaquiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrs Obrigada... realmente os óculos de grife são um pouquinho salgados mas super vale a pena. A qualidade é outra :)


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. voce encontrou oculos clubmaster aqui em maceio? ate hoje nao encontrei um, queria comprar e por lente de grau nele para usar diariamente, mas nao encontro pra vender um por aqui em maceio :T

    ResponderExcluir