Testei : Canetinha delineadora Duda Molinos - black

Delineador é um produto da maquiagem que é básico e levanta um look facilmente. Também é essencial para dá o acabamento naquele belo smokey eyes. Conheço muitas meninas que possui bastante dificuldade em aplicar o delineador líquido e por isso recorrem para os lápis pretos o que para mim não fica muito bonito. A cobertura acaba deixando à desejar.

Enfim, apresento à vocês a caneta delineadora do Duda Molinos. Já tinha ouvido falar muito bem dela mas nunca tive a curiosidade de testar até porque não tenho dificuldades com delineador líquido e nem em gel.

Ganhei essa canetinha no amigo secreto da família... e vou dizer tudo o que achei dela para vocês.

A ponta é bem firme, o que facilita muito na hora da aplicação. Também é bem fininha, ótima , pois podemos construir a largura do traço que desejamos. O produto sai facilmente e confesso que é muito mais fácil trabalhar com esse produto.

Swatch no braço

A única coisa que me deixou triste é que para mim ela não cobre muito bem. Ela não é tãooo preta do jeito que eu gosto. Para ficar com o traço sem falhas preciso passar umas 3 vezes no mesmo local.

Para quem prefere um traço mais discreto , ela é perfeita.

Delineado no olho

Como vocês podem ver na foto, ela até que cobriu direitinho mas precisei de 3 camadas para chegar nesse ponto.

Depois de um certo tempo ela some um pouquinho mas durou bastante e também não transferiu de jeito nenhum para a pálpebra. Amo..


Não sei quanto custa aqui em Maceió, pois ganhei de presente ( Loja Aromas, Pátio Maceió ) , mas achei vendendo dela na Sacks por R$59,90  para quem quiser se jogar rsrs.


Alguém já usou a canetinha??? O que vocês usam para delinear os olhos?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Já usei esse delineador e não gostei. Especialmente por causa da cobertura q não é uniforme e tem q reaplicar algumas vezes para ficar desejável.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... também achei a cobertura bem falhada, tenho que passar várias vezes para ficar aquele '' pretão '' que todas nos amamos rs.


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir