Testei : Lip Stain Revlon Just Bitten - cor flame

Vocês já ouviram falar sobre os lip stain? Aposto que muita gente ainda não. Ele ainda não é tão conhecido como os batons e gloss.

Eles são bem parecidos com aquelas canetinhas hidrográficas que usamos na escola rs. Quando aplicado nos lábios ele fica bem sequinho e tem um aspecto gelado no início, parece muito as canetinhas à base de álcool.

Em uma das pontas da caneta, está presente o lip balm que é indicado a ser usado depois de adicionado a cor. Serve para dá um brilhinho e deixar a cor mais viva.

Já na outra extremidade está a canetinha...ponta bem fininha, ótima para delinear os lábios.

Swatch no braço - sem lip balm
Foto esquerda - aplicado
Foto direita - Depois de um certo tempo

Esse produtinho é ótimo para quem gosta de inovar e não suporta aquele aspecto '' pegajoso '' que alguns batons e gloss deixam nos lábios...

Eu ainda sou adepta aos antigos produtos rs pois, percebi que em mim ele não teve uma cobertura perfeita, ressecou meus lábios e marcou as linhas finas.

Outra desvantagem é que ele seca rapido. A vida útil desse produto é de uns 2 meses :/ Bem parecido com aquelas canetinhas delineadoras.

Como vocês podem perceber na foto, ele marcou muito... até parece que minha boca está cortada em algumas partes. Horrível.

Na primeira foto está sem o balm e na segunda já está com um aspecto mais '' lustroso''.

Sinceramente não vejo vantagens nesse produto...mesmo que ele dure um pouco mais do que os batons, quando ele vai saindo vai manchando muitoo e dá um trabalhão pra sair tudo. Não gostei mesmo além do custo X benefício não ser um dos melhores se você comprar aqui no Brasil ou em lojinhas virtuais nacionais...

O meu custou $5,95 na Brigettes Boutique .

Vi alguns posts falando muito bem do produto mas eu não concordo, não sei se elas realmente foram sinceras ou se foi comigo que o produto '' não se saiu bem '' .

Alguma de vocês já ouviram falar desse produto? Bem ou mal ?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Hum, não cheço, mais fiquei na vontade de experimentar! bjocas

    ResponderExcluir
  2. ADOREI muito sua resenha. Acontece exatamente isso q vc descreveu; e até hoje só vejo resenhas elogiando...pensei o mesmo q vc: estão sendo sinceras? o problema sou eu?
    Nota mil pra resenha sincera, não a toa confio nelas(suas resenhas e opiniões) sem pestanejar. Acho q parcerias afetam de sobre-maneira a opinião de alguns, não acha??
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh o meu secou com 3 meses...ódio mortal...
    Pensei até em fazer como fazia na época de escola com os hidrocores secos = "tacar alcool". rsrsrrsrsrs
    Joguei fora, lógico.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, realmente eu quero que as resenhas sejam mais sinceras possíveis pq já acreditei em muita resenha que vi por ai falando que o produto era maravilhoso e quando testei era uma merda... acredito que muitos blogs que teriam muito potencial se perdem com as parcerias, é como se a opnião dos bloggers fossem compradas, não gosto disso e não é a toa que não procuro parceria. É claro que se aparecer uma boa oportunidade talvez não recusarei mas é importante manter sua opnião sincera sempre pois as leitoras confiam nisso.

    KKKKKKK, realmente, colocar alcool nele parecia ser uma boa idéia aushauhsa.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir