Testei : Loréal Pure Zone - Esfoliante para o rosto

Uma coisa super importante é cuidar da pele, seguir todos aqueles passos clássicos diariamente : limpeza,tonificação, hidratação. Não importa se você só usa maquiagens caríssimas , se sua pele está suja e com bactérias acumuladas nos poros.

O que eu acho super importante, uma vez na semana, ou até mesmo duas, fazer uma esfoliação para retirar todas as impurezas e células mortas do rosto.

Um que eu comprei sem ter noção de se era bom ou não foi esse de Loréal . Quando eu comprei o meu primeiro, gostei tanto que comprei esse. Eles são iguais só muda a embalagem.

Enfim,ele tem um cheirinho delicioso ( acho que é de menta ) e quando aplicamos na pele e exáguamos, ele dá uma super sensação de frescor e o efeito geladinho fica por um certo tempo.

Ele ainda promete ser : anti-cravos e uniformizar a pele.

O líquido é transparente com pequenas esferinhas verdes que é responsável pela esfoliação.

Eu comprei esse esfoliante em loja de cosmético aqui em Maceió.Não lembro quanto custou mas eu achei esse aqui na Sacks por R$26,90.

Qual o esfoliante que vocês usam meninas?


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Eu uso o do Boticário, o q segundo a marca tem efeito peeling de cristal. Se tem ou não, não sei pq não fiz peeling, mas gosto do esfoliante!

    ResponderExcluir
  2. Uso um da Fina Flor que amo...
    e é bem baratinho, 10 reais lá na Casa Léa
    rsrsrrs

    =****

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas meninas, quero usar esses também!!!

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir