Testei : Pincel labial Belliz

Oii meninas, desculpem minha ausência mas como eu já expliquei estou numa correria só mas estou fazendo o possível para voltar com os posts diários.

Nas minhas '' andanças '' por aí, me deparei com esse pincel para lábios. Já faz muito tempo que eu venho procurando um que fosse bom e que tivesse uma tampinha que fechasse as cerdas.

Encontrei esse da Belliz por acaso em uma loja de cosméticos aqui em Maceió ( Casa Vieira ) e com um precinho ótimo, em torno de R$8,00 , nem pensei duas vezes e levei na hora.

Ele veio dessa forma na embalagem, com um plástico protegendo as cerdas.

Ele é super simples de se manusear, para fazer com que as cerdas apareçam é so colocar a tampa em cima e para que ele se diminua é só retirá-la e tampar.

A ponta é bem durinha e fina, delineia perfeitamente os lábios, estou usando sempre para aplicar batons de cores escuras.

É um produto que vale super a pena mas não chega ser essencial pois, tem muitas meninas que preferem aplicar o batom direto da bala.

Enfim, vocês já testaram ??? Preferem aplicar com o pincel ou com o batom mesmo?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Sara, eu prefiro aplicar o batom diretamente nos lábios. Questão de praticidade mesmo. Com o pincel tem que ter tempo, paciência, coisa que na maioria das vezes eu não tenho..rss. Mas claro que sei que com o uso do pincel fica mais definido, desenhado...quem usa esse é uma boa dica,já que a ponta é durinha e fácil de manusear.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quando estou com muita pressa vou com o batom diretamente nos lábios mas quando vou para alguma ocasião mais especial ou se eu não estiver com pressa, recorro ao pincel, fica bem mais bonito rs. Esse da marca Belliz é ótimo, amei.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir