Testei : Sombras Duda Molinos

Eu sempre quis comprar algumas sombras do Duda Molinos pois era uma das marcas nacionais que eu ainda não tinha experimentado. Apesar disso, nunca me interessei em comprar pois tinha outras coisas como prioridade e achava o preço um pouco salgadinho... ( R$36,90 na Sacks )

No natal, fiquei muito feliz quando minha tia revelou que tinha me tirado e ela trouxe diretinho da Loja Aromas uma caixinha repleta de maquiagem e entre as coisas estavam 5 sombras do duda , pirei na hora mas ok.

Enfim...vamos ao que importa e o que achei delas.

Primeiro, as embalagens são ótimas, bem fofas e resistentes. Ponto ! . Das minhas cinco sombras todas são extremamente pigmentadas. Até a branca que costuma ser fraquinha as vezes me impressionou.

A única coisa chata que eu achei foi que elas esfarelam um pouco. Não é algo muito ruim mas, temos que ter cuidado na hora da aplicação.

O nome das cores da esquerda para direita são :

1 - Polar
2 - Noir
3 - Noite
4 - Bee
5 - Clow

Cada uma das cores possui uma textura diferente, vou especificar cada um para vocês.

A sombra nº1 tem o acabamento iluminador.
Já a nº2 tem o acabamento artsy, ou seja, não é shimmer e sim matte mas possui alguns brilhinhos, deu pra entender? rs
A nº 3 é satin...muito brilho.
A nº4 é artsy,ou seja igual a sombra nº2 .
E por última, a nº5 que também tem o acabamento igual a nº2 e a nº4

Não posso responder se essas sombras valem a pena para vocês. Acho que depende da necessidade de cada uma. Comprar sombras unitárias para sua coleção de maquiagem sai mais caro do que comprar uma paleta de 120 cores por exemplo mas , o lado bom delas é que você pode comprar aquela cor ''única '' que não tem nas paletas e também elas são bem mais fáceis de carregar não é mesmo?

Para mim, toda maquiagem vale a pena ( kkk vício ) mas se vocês não querem investir muito em apenas uma sombra, aconselho recorrer para as paletas.

Alguma de vocês já testaram as sombras ou outros produtos do Duda ?? Me contem o que acharam!!!


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Acho Caro prefiro a paleta e tem que ter cuidado com o esfarelar da sombra, mas são bem pigmentadas! Gostei Sara rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a supernova...adoro! Pena q os brilhinhos vermelhos não aparecem na pele. Acho a qualidade bem bacana, mas acho carinho...

    ResponderExcluir
  3. Em relação à preço é mais vantagem comprar a paleta mesmo. Eu já ouvi falar da supernova mas infelizmente os brilhinhos saiam...

    Sem sombra de dúvidas das nacionais essas são uma das melhores mas o preço não é muito amigo rs.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir