Testei : Nyx Concealer in a Jar - cor beige

Já mostrei aqui uns corretivos da nyx para vocês e que eu tinha amado. Agora, depois de experimentar os líquidos, usei o cremosinho e posso dizer que estou amando???

Ele tem uma cobertura beem pesadinha, mas do que os líquidos por fato de possuir mais densidade. Ele não craquelou em mim, resistiu bem ao calor da minha cidade e não marcou a maquiagem.

Fundo da embalagem - todas as informações e o nome da cor

A embalagem dele lembra muito a base para sombra também da nyx. A única coisa chata que eu acho dele é que quando estou com as unhas maiores fica bem chatinho de retirar o produto por a embalagem ser funda.

Posso afirmar que ele , para mim, está quase igual ao MAC que eu mostrei para vocês !


A nyx ainda oferece mais 12 opções de cores.

Comprei o meu na Cherry Culture e custou $4,50 :) Vale a pena né?

Amo os produtinhos da nyx por terem um preço acessível ( diferente da MAC ) e possuir produtos de qualidade.


E vocês meninas, amam a marca assim como eu?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Sara, tu prefere esse ou o líquido?
    Quando eu fui comprar, pesquisei na net e as pessoas falavam mais desse. Mas não tinha em estoque, daí comprei o líquido mas ainda não chegou...

    ResponderExcluir
  2. Liz, esse é muito bom, tem a cobertura pesada e segura por um bom tempo :)) Na verdade eu gosto dos dois, cada um tem suas qualidades e defeitos. O líquido tem uma cobertura mais leve, perfeita para o dia a dia e também é mais fácil de aplicar, o em creme é mais chatinho para cobrir tudo direitinho mas sua cobertura é mais pesada. Acho legal ter os dois kkkk

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei porquê, mas eu tenho uma dificuldade com corretivos... '-' rsrs Então acho que foi melhor comprar o líquido mesmo - já que é mais fácil de aplicar. Quem sabe depois eu compre um desses também? *-* rs' O ruim de comprar em final de ano é que demora ainda mais para chegar... =/

    Obrigada por tirar minha dúvida! kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que se você quer uma cobertura mais pesada vale sim investir nesse e com o tempo você se acostuma rs. Muito ruim mesmo comprar nessa época. Prefiro deixar pra janeiro rs.


    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir