Testei : Paleta Sigma Bare

Desde que a Sigma lançou suas 3 paletas de sombras muitas meninas ( inclusive eu ) não via a hora de comprar a sua. Demorei um pouco para conseguir a minha mas enfim comprei... Escolhi a paleta que possui os tons mais neutros : A bare.

As suas cores vão desde bege e dourado, passando pelo marrom e cinza até chegar nos pretos.

Percebi que algumas cores são bem fraquinhas e secas, já outras são macias e pigmentadas.

A primeira sombra clarinha ( aproach ) esfarela bastante e quase não se ver a cor. Achei uma utilidade para ela, ou seja, uso muito para iluminar.

Já os tons de marrons e preto são tão pigmentados que temos que ter cuidado na hora de aplicar.

Swatchs das cores no braço

A paleta ainda vem com um pincel duplo. A qualidade é perfeita como todos os pincéis da marca.

Com certeza essa é uma paleta que vale a pena. Além de possuir uma diversidade nas cores, não ocupa taanto espaço assim como uma de 120 cores. O preço pode ser dizer para alguns que é barato ( $35,00 ) já outros acham bem carinho mas isso apenas depende de como e para quê você quer essa paleta.

Eu mesma já estou doidinha para comprar a Dare e a Flare rs..

O que vocês acharam?

Alguém já comprou a sua?


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Eu tenho a Bare, gosto muiiiito. Já comprei a Flare, mas estou esperando chegar...chegando, vou me jogar na Dare! rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, somos duas, não vejo a hora de me jogar na flare e a dare.

    #Consumista

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tdb? Aonde vc comprou essa base? Foi em loja virtual?

    ResponderExcluir