Testei : Blush Duo Duda Molinos - cor innocence

Ainda nos produtos do Duda Molinos...esses últimos dias foram muitas resenhas sobre eles pois além de ter recebido muitos produtinhos da marca, percebi que quase não rolava resenha de produtos nacionais aqui.

Um dos queridinhos foi esse blush, no estilo '' duo ''. Ele possui uma cor mais clarinha, tipo um rosinha e outra cor mais pêssego.

Descrição da marca :

Blush Duo compacto com textura ultra-micronizada que proporciona aplicação suave e ótima aderência, realçando o aspecto saudável do rosto, com um efeito natural. Inovação e praticidade em um só produto. A combinação perfeita de cores tem a vantagem e versatilidade de se adequar a qualquer tom de pele.



Ele apresenta alguns brilhinhos mas nada exagerado. Ele apenas adiciona um efeito ''lustroso'' ao invés de '' super matte '' se é que vocês me entendem. A embalagem é super digna e resistente. Bem parecida com a do pó da marca que eu mostrei aqui  .

Swatch no braço

1ª foto - rosinha/pêssego
2ª foto - as duas cores misturadas

Vocês conseguem perceber direitinho na foto como ele é lindo e dá um '' up '' na pele. Nada de muito brilho e sim um aspecto saudável e rico. Costumo usá-lo misturado, ou seja, as duas cores juntas, amo o tom que fica. Ele durou muuuito na minha pele, como costumo aplicá-lo de manhã, 6 hrs e só retirar no lá pras 18 hrs ele se manteve bem intacto , amei.

A única coisa chata que eu achei é que ele costuma esfarelar muito por isso sempre passo o pincél beeeem devagar porque senão sai muuuuito produto e acabo ficando com um blush super forte.

Ganhei o meu e não sei o preço exato mas na Sacks ele está sendo vendido por R$56,90 ( clique aqui para comprar ) e aqui em Maceió ele está à venda na Loja Aromas no Shopping Pátio Maceió e ainda se encontra em promoção, 50% de desconto.


Gostaram dele?? Eu estou amando e usando todo o dia rs, alguém já testou?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Durou 12h dignamente? Preciso testar. Achei a mistura das 2 cores parecida com o Orgasm, lindo!!! Vou adquiri-lo, pq até entao blush nacional, lindo e q dura dignamente o dia todo de trabalho só os Kaleidoscope do O Boticário!

    ResponderExcluir
  2. Sim, na minha pele realmente dura o dia inteirinho de trabalho. Me impressionou muito mas creio que o tipo de pele influencia muito também.

    O kaleidoscope é outro que tem uma fixação excelente.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. Excelente acabamento.
    Claro que com base e pó é que ele dura as dozes horas que todas falam.
    Minha mãe tem a pele oleosa, e passei nela sem nada (base ou pó), durou horrores!
    Além disso a cor dele é inigualável, mais natural, IMPOSSÍVEL.
    Se quer um look com cara de "sou saudável" o blush é esse.
    Além disso, já testei corretivo e sombras da marca. Nunca vi pigmentação igual e qualidadede cobertura do corretivo, sem pesar ou marcar mais as olheiras.

    ResponderExcluir