Comprinhas de make : Pó compacto

Meninas,estou sem muito tempo de entrar na net,consequentemente o blog fica um pouco desatualizado mais, prometo que voltarei com novidades. Eu estava querendo comprar dois pós compacto : um para usar no dia a dia ( meu bolso agradece usar um pó mais barato por que MAC todo dia dói no bolso,acaba em 1 mês )
Comprei esse da Maybelline para testar, o preço gira em torno de R$20,00. A minha cor é a nº3. Amei o resultado.Ele é de ótima corbertura,fica com uma fina camada na pele e não fica com um aspecto pesado para usar durante o dia.O efeito é super natural. Amei mesmo.


Obs.: Eu sempre tiro a esponjinha,odeio ela. rs

O segundo pó é esse do Duda Molinos cor: Translúcido. Eu vi várias meninas falando dele dizendo que era ótimo e fiquei curiosa para experimentar. A embalagem é bem bonita e vem com um espelhinho, muito útil! Ele vem com uma esponjinha,ela é bem macia e tal mais prefiro usar com o pincel.


Ele é transparente, não fica pesado, o acabamento é natural e a cobertura bem legal.Amei muito mesmo.


Ele é um pouco mais carinho, mas vale a pena. Comprei por R$56,60 na loja '' Aromas perfumes e dermocosméticos '' no Shopping Pátio Maceió. Vão lá conferir.





Bisou Bisou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário