Testei : Batom Diva MAC

Hey meninas, o primeiro post que eu trago para vocês é sobre o batom diva da MAC. Ele é matte portanto , possui uma ótima duração e fica bem sequinho nos lábios. É um pouco complicado de aplicar como outros batons escuros também são.

Como estamos no inverno, trouxe essa nova proposta de cor que muitos não gostam mas que está com tudo no inverno 2012.


Para mim, essa cor fica linda tanto em branquinhas como em morenas mas é claro que é preciso uma certa '' coragem '' de sair pelas ruas com essa cor inusitada. Principalmente aqui onde moro ( Maceió ) onde as pessoas não aceitam muito o que é diferente .

Detalhe do fundo da embalagem

Swatches no braço - com flash / sem flash

Swatche nos lábios - com flash

Obs.: Não sei porque ficou faltando um poquinho de batom na primeira foto, me desculpem !

Swatche nos lábios - sem flash

Não tirei foto de rosto todo pois estou muito gripada e com um aspecto de doente terrível rs.

Quem usou :




                                                                    Quem ousa????


                                                                     Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Lindo! Parabéns Sara, que você volte com tudo com o blog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! (:
    Não sei se eu o usaria de dia, pois é bem escuro.
    Mas para a noite fica lindo!
    Beijão e que bom que voltou a postar, prima! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei de dia mas não aqui em Maceió.. rs Ele fica super chic para se usar a noite. Amo.

    Obrigada meninas, vou fazer de tudo para todo dia postar coisas novas.

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir