Testei : Eyeshadow Primer Potion Urban Decay cor eyeshadow base


Acho que todos já ouviram falar no queridinho primer da Urban Decay que muitos julgam ser o melhor '' ever '' não é? Então, eu comprei minha Naked 1 ( paleta super famosa da marca que em breve terá resenha ) e venho junto com ele. Nunca tinha me dado vontade de comprar por ser caro e também por outros primer's mais baratos fazerem o mesmo efeito que ele na minha pele.

A embalagem é um charme a parte. Ele possui essa esponjinha parecida com aquelas de gloss. Acho legal essa forma de embalagem porque não tem tanto desperdício de produto.


Ele possui um tom de pele e é um pouquinho oleoso. Desculpe a foto não ter ficado uma das melhores!

Eu achei esse primer perfeito para ser usados com as sombras da mesma marca ( Urban Decay )

Fiz um swatch com uma sombra vermelha do Duda Molinos. Olhem as fotos e tirem suas conclusões!

Com flash - sem primer / com primer ( da esquerda para direita )

Sem flash - sem primer / com primer ( da esquerda para direita )

Sinceramente não vi quase nenhuma diferença na questão de pigmentação mas na duração e fixação com o primer ele segura por bem mais tempo!

Com as sombras da marca eu já percebi uma certa diferença. Elas ficam bem mais bonitas e com uma cobertura bem mais phyna hahaha.

Não é um primer que eu compraria sozinho pois tenho outros mais baratos que fazem o mesmo efeito se é que me entendem!

O que vocês acham??? Já usaram ??


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Não acreditooooooo....vi hoje q as postagens no blog voltaram!!!!! \0/
    Já me atualizei e adorei todas, sem exceção!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é , voltei com o blog!!!!!!! E agora é pra ficar...vou fazer vídeos com mais frequência tbm :DDD

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir