Testei : Delineador em Gel Make B Azul


Eu amo delineador. Pode ser preto, rosa, vermelho ou azul. Para mim , é um produto indispensável e que me ajuda quando estou sem muita inspiração para maquiagem.

Esse ano tivemos lançamentos de delineadores nas marcas brasileiras. Uma delas foi a O boticário que lançou os seus em 4 cores : Preto, azul, prata e dourado

O meu escolhidinho foi o azul. Sempre quis um dessa cor mais nunca consegui ter. Até cheguei a comprar uma vez mas nunca chegou na minha casa acreditam? Ficou preso nos correios lá em São Paulo e eu deixei pra lá por ser baratinho :/


Ele vem com um pincel fininho encaixado na tampa. É so retirar e aplicar, achei ele super digno e aplico com ele pois conseguimos construir um traço fino ou grosso.

Como vocês podem ver na foto o meu já está usadinho e se paramos para analisar , o delineador é composto por três partes : delineador em gel, tampa e pincel.


Sobre a duração dele é fantástica. Ele dura muuuito mesmo na pele e não transfere nada. Como eu tenho olho gordinho, é muito difícil achar um delineador que depois de um tempo não fique manchando o côncavo e esse não fez isso comigo. Não vejo a hora de comprar o preto.

Em relação ao preto eu não sei mas, posso afirmar que o azul não tem uma cobertura muito uniforme. Ele fica um pouco falhado, se vocês analisarem a foto irão perceber. Costumo delinear logo com uma sombra ou com um lápis azul , daí so depois passo ele em cima. A cor fica muito forte e o resultado fica incrível.


Quem usa delineador azul :



Ele custou R$32,99 na loja física. É um produto caro em relação à outros delineadores como o da maybelline mas vale muito o investimento.

Estou apaixonada por ele e com certeza comprarei o preto.


O que vocês acharam? Hot or not?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Você já usou os produtos Mary Kay ?
    A base e o corretivo são simplesmente PERFEITO e o lápis azul também , eu adoro e super recomendo !
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os produtinhos da Mary Kay! Sempre tive vontade mas não conheço ninguém que venda :/ Espero experimentar em breve rs.

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir