Testei : Batom Duda Molinos cor 306 - Fire

Ganhei de presentinho esse batom do Duda Molinos que é super vermelhão. Eu ja tinha testado uns batons da marca e já coloquei resenha no blog ( aqui ).

Entre as marcas nacionais, os batons Duda Molinos estão entre os que possuem bastante qualidade,ótima pigmentação,cobertura e um precinho na média dos batons brasileiros ( em torno de R$30,00 ) .

Vamos ver a descrição da marca?

Batom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.

A embalagem é uma beleza a parte. Acho super phyno esse método '' click '' ou seja, para você chegar realmente na bala do batom deve-se empurrar embaixo e retirar a tampa preta. Assim que é feito isso, é revelado o batom e sua embalagem linda toda prateada.

Na parte que é dado o empurrãozinho para retirar a tampa preta, está presente a informação da cor ( que nesse caso é a 306 - fire )

Swatch no braço - com flash / sem flash

Na primeira vez que usei esse batom ele se tornou um dos meus vermelhos favoritos. Ele não é totalmente matte ( pelo menos não como os da MAC que são super secos ) e nem muito cremoso. Ele também não é aquele vermelho super vivo e também não é vinho. Na verdade, ele está no meio termo então se torna perfeito rsrs.

Swatch nos lábios - com flash

Tirei uma foto para vocês verem como fica em mim !



Explicações : 1ª estou sem maquiagem só com o batom !
2ª minha sobrancelha está grande sim pois estou deixando crescer para desenhar com um profissional.

Em relação à cheiro , ele não possui nenhum.

Vou sair pela rua assim...toda Dita Von teese  ( lindaaaaaaa )



O que vocês acham ? Hot or not? Já usaram batons do Duda ( super íntima dele !? ) ?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Eu até tinha este batom, amo batons Duda Molinos, especialmente a embalagem, mas dei este para uma amiga por causa da cor...não aguentei o vermelhão tomate...não conseguia usar...então passei pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo!!! *_*
    Conheci seu blog pelo Fofashions e adoreiiiii! Estarei sempre por aqui! Parabéns florzinha!
    bjãoo

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir