Testei : Batom Make B Boca Sport

Meninas perceberam que estou em uma maratona de batons não é ? Então, estou fazendo as resenhas de todos os adquiridos recetemente para mostrar para vocês e dizer minha opnião. O batom de hoje é esse da Make B, Boca Sport. Na verdade quem me conhece pode estranhar por eu ter gostado de um batom marrom.
Na verdade eu não gosto em mim, sendo que uma amiga minha estava usando ele e eu simplesmente achei perfeito nela,ai quis um também kkk. Enfim, ele é super discreto, mas te dá um ar de phyna incrível. Eu uso ele raramente, só o procuro quando tenho que ir em algum evento mas formal entendem?

A embalagem da Make B é linda. Sem comentários...

Sem flash

Com flash

Ele não é aquele marronzão mas também não é laranja e nem nude. Fica no meio termo sabe?

Swatch no braço. Sem flash

Se você procura um batom discreto e ao mesmo tempo chique, com um ótimo preço e qualidade esse é uma boa opção. Não lembro realmente o valor mas fica em torno de R$30,00.


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário