Unha de hoje : Lacinhos vermelhos

Hey meninas, até que fim voltei a postar, andava meio sem tempo. Então, desde que a Casa Léa trouxe pra Maceió as plaquinhas da Konad fiquei louca para testar. Sempre que eu pretendia ir comprar estava em falta ou eu estava sem tempo rs. Há uma semana atrás fui comprar uns esmaltes e aproveitei que tinham renovado o estoque e adquiri logo a minha . Resultado : Viciei. Agora vou mostrar para vocês muitas unhas decoradas rs. Vamos as fotinhos...


Não reparem na minha unha minúscula. Está horrível... Como foi a primeira vez que carimbei as minhas unhas com a plaquinha os desenhos não sairam muito perfeito mas desconsiderem. rs .

Os dois esmaltes escolhidos para essa Nail Art foi o Risqué Preguicinha e o Risqué Bonequinha Charmosa ( nova coleção da Penelope Charmosa que eu mostrei para vocês aqui e já está a venda na Casa Lea ) e a plaquinha foi a m71 .

O que acharam??? Ficou bem romântico, amei.

Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário