Testei : Iluminador Wet'n Wild Mega Glo Cor 341

Meninas tenho que admitir para vocês que eu estava em uma fase de '' viciadinha em iluminadores ''. Depois de comprar esse da O Boticário que eu mostrei para vocês nesse post aqui e que por sinal eu amei, não resisti a esse da Wet'n Wild que estava em liquidação ( 30% off na Aromas no Pátio Maceió ) . Resumindo,comprei pra testar e me saiu por apenas R$25,00 .

A cor dele é mais recomendada para peles branquinhas mas também tinha o iluminador para pele morena que era muito perfeito. Bem mais bonito do que esse e acho que ficaria perfeito como blush em creme bronze. Me arrependi por deixar ele lá... :(

Assim que peguei ele já fui melando o dedo pra ver a cor kkkk e testei bastante antes de falar dele aqui por isso já está bem gastinho.



Enfim,ele é um produto bom , o que eu não gostei foi porque ele é em creme e pra mim não funciona. Fica um pouco oleoso e eu não gosto. Quem gosta de aplicar produtos em creme ele é uma ótima opçao...A única coisa ruim é isso. O cheiro é bem fraquinho,a embalagem é ótima e o preço é melhor ainda.

Quem quiser adquirir um é só dá uma passadinha na Loja Aromas no Pátio Maceió. Aposto que lá ainda tem variadade deles.

Como sempre... se testarm me digam ! Gosto de saber das opniões diferentes.


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário