Testei : Protetor solar Soless Natupele - FPS 30 / tonalizante

Todas nós sabemos que não adianta saber fazer maquiagens perfeitas se nossa pele não estiver bem cuidada e protegida. Um dos grandes responsáveis pelo envelhecimento e manchas na pele é a exposição ao sol. Já estamos cansadas de saber que o protetor solar é essencial para evitar tudo isso.

Eu sei que pode ser chato aplicar antes da maquiagem, muitos deixam a pele super oleosa e como a coloração de alguns são brancos fica super feio colocar a maquiagem em cima.

Pensando nisso a Natupele lançou um protetor que protege nossa pele e ainda disfarça as imperfeições. Por possuir na sua fórmula cor de base ( você escolhe o seu tom ideal ) ele acaba tendo duas funções : Proteger e matificar a pele.

Detalhe do bico dosador.

Além de tudo, é resistente à água ou seja, mesmo você suando sua aparência continuará a mesma.

Outro detalhe importante é que ele é hipoalergênico ou seja, foi desenvolvido para minimizar os riscos de se desenvolver uma alergia

Você tem três opções de tonalidades : A minha é a nº 01 , bege claro.


Então meninas, recomendo sempre saírem de casa com a pele bem protegida e hidratada.Mesmo que vocês não tenham interesse nesse produto ou não se identificou com ele, procure um que se adapte a sua pele. Isso é muito importante, principalmente para nós que moramos em uma cidade que o sol é forte constantemente.

Eu levei um tempo para achar um protetor ideal para mim. Lembram que eu tentei com o Active Dermato da O Boticário ( post aqui ) e não deu certo? Agora achei o meu ideal.

Produto comprado na Loja Aromas Shopping Pátio Maceió.

Cuidem da pele enquanto é tempo.


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Adoro protetor solar. Uso o ISDIN e não vivo sem. Se expor ao sol é ótimo, faz mal mesmo... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que odiava protetor solar...mas por necessidade tive que aprender a gostar e fazer dele uma rotina pra minha pele. rs :)

    ResponderExcluir