Testei : Blush L.A. Girl cor Just Pinched

Para quem gosta de blush uma ótima opção são os da marca L.A. Girl. Eu comprei esse meu na Cherry culture e custou bem pouco ( já convertido ) R$10,00 ... bem baratinho. Além da embalagem ser super fofa ( fotografei todos os detalhes ) a qualidade é excelente.

Fundo da embalagem com todas as descrições e o nome do produto.

Tampinha transparente protetora

O cor do blush é esse rosinha com vários brilhinhos dourados.Ele me lembra o Orgasm da NARS  só que rosa kkkk.

Swatch no braço ( com flash/sem flash )

A embalagem possui um compartimento onde guarda esse pincel fofo que vem com ele.

Apesar de não usar esse pincel,ele parece ser bem digno para aplicar o produto no rosto.

No mesmo compartimento do pincel vem o espelhinho que facilita muito na hora da aplicação.

Não tenho o que reclamar da pigmentação, duração e nem do cheiro. É um produto de excelente qualidade em todos os aspectos. Espero poder testar mais produtinhos dessa marca que me surpreendeu bastante.

Essa é uma boa opção para quem deseja um blush bom e com preço acessível. Muitas meninas não se agradaram do preço do blush da NARS então mostro para vocês um mais em conta rs.

É ou não é muito fofo? Amei a embalagem, me lembra os produtinhos de antigamente, bem retrô *-*


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário