Unha de hoje : Esmalte Make B - Juicy Coral

Desde que a O Boticário disse que ia lançar uma coleção de esmaltes eu fiquei anciosa para testar. Depois que chegaram nas lojas foi um avoroço e rapidinho esgotou. Eu saí migrando por aí até achar toda a coleção. A primeira cor que eu testei foi esse coral maravilhoso ! Fica lindo nas unhas e resolvi usar hoje em comemoração a primavera *-*

A cobertura é perfeita. Uma camada já é suficiente mas, mesmo assim, eu prefiro duas camadas como de costume. A vendedora me falou que esses esmaltes eram de qualidades internacionais... e realmente isso é super verdade. Vejam as fotinhos...

Etiqueta com o nome na tampa. Facilita e muito na hora de procurar na gaveta.


Lindo lindo lindo não ? Estou encantada *-*

O valor dele é de R$10,00 . Ao total são cinco cores e vou mostrando para vocês cada um...


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário