Hidratante Coffe Collection Macchiato - O Boticário

Quem não gosta de ter a pele hidratada e cheirosa ao mesmo tempo? Junte todos esses fatores em um produto só. O hidratante Coffee da O Boticário é meu queridinho ever. Acho que vocês já perceberam quanto eu amo esses tipos de produtos por já ter feito várias resenhas aqui.

Enfim, o produto possui a seguinte descrição : Uma inovadora mistura de creme e gel com uma fragância especial que vai deixar sua pele macia,hidratada e deliciosamente perfumada.Use e abuse desta delícia.

Concordo plenamente com a descrição. É tão cheiroso e tão bonito de se ver que dá vontade de comer. Realy ! Momento de gordice hehe.


O perfume dele é tão doce que para quem não gosta pode odiar o produto. Como eu amo esse tipo de cheiro, bem enjoadinho combina e funciona perfeitamente para mim.



Sem falar que o design do creme dentro da embalagem ( que é linda e gordinha por sinal ) é perfeito. A mistura do gel com o creme dá a impressão que é todo gelatinoso. Dá vontade de colocar a mão toda
kkk

Resumindo : Estou gostando muito e não saio de casa sem antes aplicá-lo. Apesar de usar diariamente não sei quando irei acabar tudo. É muito produto... fora os outros milhões de hidratantes que tenho aqui em casa.

Creio que as lojas ainda tenham o produto mas , aconselho a irem logo pois se não me engano é edição limitada :)

Não tenho idéia do preço pois não comprei !

Ah meninas, quero deixar claro que todas as resenhas são feitas com minha sincera opnião e sem nenhum pudor para me conter com as palavras.


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Tô imaginando o cheiro disso. Amo café, será que tem cheiro de café bem doce? Ai, Jesus! rsrsrs
    Adorei a dica, pena vc não saber o valor. :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é
    um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tem sim um cheirinho de café...agora bem adocicado. Amo tbm *-* Não sei mesmo o preço mas, me arrisco a dizer que está na faixa de R$30,00 a R$40,00 ...vale muito a pena. Vem muito produto. Obrigada pelos comentários !

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir