Testei : Baton nyx - cor expresso

Como de costume, os batons da nyx são do tipo amor ou ódio. Por ser bastante cremoso, muitas pessoas não gostam por não ter uma cobertura totalmente homogênea. Já testei desde batons claros a batons escuros como esse que irei mostrar para vocês hoje e posso afirmar que : Evitem comprar os claros. Eles deixam muitas falhas nos lásbios...ao contrário dos escuros que apesar de serem cremosos cobrem perfeitamente.

Falando nisso, vi esse batom no temptalia e amei a cor. Fiquei querendo muito testar ele por um bom tempo. Demorou um pouco mais tomei coragem de comprá-lo. Ele apresenta uma cor bem escura e é o típico batom perfeito para se usar no inverno.

A cor dele é um ameixa beeem escuro. Para usá-lo acho que a pessoa deve ter dois pontos importantes : Estilo e muita atitude para segurar esse batom '' pesado ''.

Detalhe : Adesivo com o nome do batom na tampinha.


Fiquei super feliz com essa foto. A cor da bala saiu exatamente como é na real. Vocês podem ter uma noção da cor.

Swatch no braço - com flash/sem flash

Swatch na boca - Lindão !

Como eu percebi que vocês teriam uma noção melhor da cor em foto de rosto todo tirei uma ! Fiz uma make bem básica para não ter muitas informações. Deixei a beleza da maquiagem apenas para o batom. Vê só...


Resumindo...com certeza usarei ele no inverno. Muuuito. Achei muito phyno essa cor, tem gente que amou em  mim mas também tem gente que odiou rs. Ele cobriu perfeitamente meus lábios ( como ele é escuro isso facilita ) e também durou muito. Mesmo depois de ingerir alimentos ele se manteve intacto. Posso afirmar com certeza que esse é o meu batom preferido da nyx ever !

Comprei na Cherry Culture por apenas $1,99 ... precinho amigo :)

Meninas o que acharam da cor? Quero uma opnião sincera... eu amei. Vamos ver se vou usá-lo muito e quem sabe fazer uma make com ele !


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Ameii!! ficou lindo em ti!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Lah *-* Só falta oportunidade para usar rs bjos

    ResponderExcluir