Testei : Blushes Fenzza nº 01 e 03


Hey meninas, sem que ando meu sumidinha esses dias, estou um pouco ocupada rs. Enfim,tinha visto em um vídeo no youtube a maquiadora Alice Salazar usando esse blush da Fenzza ( nº01 ) como iluminador. Ficou muito lindo, um ar de saúde incrível e estava querendo testar a tempos.Eu nunca tinha encontrado uma lojinha online para comprar e quando enfim achei me arrisquei a testar.Comprei logo dois pois o preço era muito convidativo. R$7,99 cada ! Muita tentação.

Blush Fenzza nº 01

O blush nº01 é o mais famoso. Ele possui um tom mais terroso e puxa muito para o bronze. Ele não fica muito legal se usado sozinho,pelo menos eu não gosto porque a pigmentação dele não é lá essas coisas.Então,sempre passo por cima de outro blush ou sozinho nas têmporas e em cima do osso da bochecha.

Detalhe da cor.

Detalhe da embalagem do produto.

Swatch,reparem que a cor quase se camufla na pele.


Blush Fenzza nº 03

O blush nº03 tem a cor mais puxadinha para o laranja. Ele adiciona mais cor a pele do que o nº03. Não gostei muito da cor dele em mim, acho que fica muito mais bonitos em peles negras.Apesar disso estou usando ele também como iluminador...Pigmentação e duração é igual ao outro,o que difere é que esse deixa uma cor mais viva na pele.

Detalhe do produto.

Detalhe da embalagem

Swatch no braço

Minha conclusão final é que se você deseja um iluminador bonito e com um precinho legal vale a pena. Recomendo que você compre o nº01 , ele fica  lindo mesmo. Não exagerem igual a mim. Um blush desse já é suficiente. Vem muuito produto, ele é meio altinho de tanto que vem. Nunca irei usar dois blushes desses inteiros em toda minha vida.

Quando testarem me falem o que acharam !


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. queriida, onde vc comprou o blush fenzza??

    ResponderExcluir
  2. Comprei na lojinha shop bela cosméticos

    Link aqui : http://shopbela.net/novaloja/face/blush.html

    ResponderExcluir