Testei : Active Dermato O Boticário

Oi amores ! Eu estava necessitando muito esses dias de um bom protetor solar que não deixasse minha pele oleosa.Sempre usei um da O Boticário e fui lá garanti o meu. Quando falei com a vendedora ela me recomendou esse que além de proteger uniformizava a pele por ter um tom de base. Eu amei na hora e levei.

Logo na primeira vez que eu o usei minha pele ficou super oleosa e olhe que minha pele é seca ! Ficou derretendo tudo com o calor que faz aqui em Maceió. Sinceramente perdi o produto,não sei nem o que irei fazer com ele. Não sei se isso aconteceu só comigo, pode ser que só a minha pele não se deu com a fórmula do produto ou talvez ele seja muito oleoso mesmo...dúvidas a parte não recomendo ele para vocês.

A melhor coisa é um protetor solar sequinho que não deforme sua make up.


Uma fotinho para vocês verem a  consistência e terem uma noção da cor do produto.

Então é isso meninas, no fim das contas estou precisando muito de um protetor solar bom e sequinho. Alguma sugestão pliz???


Bisou Bisou

5 comentários:

  1. Olá sara, sou de Mcz tb mas moro aqui em Campina Grande - Paraíba faz uns 7 anos, eu já usei o protetor da Boti mas sempre aconteceu a mesma coisa, derretia tudo.. Hj estou usando o Minesol Oil Control da ROC e estou gostanto muito se quiser saber + dá uma passada no meu blog! Bjinhus.. testei a água termal Aspelle qnd fui agora em julho p/ mcz, muito boa, vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estou em busca de um bom protetor solar, vou tentar esse que voce usa, vlw pela dica :D bJOSS

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uma amostra dele e a minha pele ficou super grudenta!!!Uma pena...

    ResponderExcluir
  4. oiii! sou isabela e eu at iria comprar esse protetor da boticario ,mas depois disso nem vou mais !obrigado pela dica! queria muito,muito um protetor que deixasse minha pele sequinha pq minha pele e muito oleosa!!!

    ResponderExcluir