Testei : Sombras Asa de Borboleta Koloss lilás e cobre

Meninas, hoje vim falar um pouco para vocês dos pigmentos da Koloss. A marca possui várias cores e com o preço bem agradável, as cores são lindas e as sombras veem soltas em uma embalagem de potinho.
Falando na embalagem ela é bem ruim e fraquinha fazendo com que quando aberta suje tudo se não tiver cuidado.Eu escolhi duas cores que são as minhas preferidas : Cobre e Lilás. Vou descrever tudo o que achei aqui para vocês,vamos lá ?

Primeiro de tudo estou viciada nessa sombra. A cor é linda e brilha muito. Super shimmer.A vantagem de adquirir essas sombras é que elas são super dignas até sem primer. A pigmentação é incrível!

Sem primer já é perfeita.

Sem primer/ Comm primer

Sem primer/Com primer.

Como vocês podem ver não existe uma enorme diferença quando aplicada com ou sem primer.É claro que se você quer uma sombra com mais destaque você pode aplicar o primer mas também se quiser algo mais discreto a sombra cumpre seu papel tranquilamente sozinha.

A minha segunda sombra é essa de cor cobre maravilhosa. Acho super clássico essa cor de sombra e fica uma maquiagem super phyna e nada drag.

Sem primer

Sem primer/Com primer

Sem primer/Com primer

Como vocês podem ver ela também cumpre perfeitamente sua função.Super pigmentada,linda e dura bastante. Quem quiser usa-lá sem primer também é uma opção.

Comprei essas sombras por um preço super digno ( apenas R$8,80 cada ) na loja virtual Shop Bela .

Fica essa sugestão prática e barata para vocês.

Quem já testou produtinhos Koloss concorda comigo em questão de qualidade e preço?


Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Lindass sara!!! RSrs Descubro tanta coisa aqui no seu Blog!! rsrsrs Amo ^^

    bjs,
    Gil

    ResponderExcluir
  2. Oii Gil, obrigada :D Espero compartilhar novidades com vocês sempre rs. Beijos.

    ResponderExcluir