Kabuki Sephora flower

Hy meninas, sei que ando sumida mais esses dias estou correndo muito! Prometo voltar com posts diários em breve tá?

Quem não gosta de fofuras ou até mesmo tem a vontade de comprar um mimo que você  QUER muito ter só para decorar sua coleção de maquiagem?

Eu mesmo acho kabukis fofíssimos e tenho uma queda por eles. Sempre quero mais um rs. Um dos meus sonhos era esse da Sephora mas nunca achava para comprar ou quando achava era muito caro.

Um dia desses, me deparei com uma promoção no E-SHOP da @RoanaHernandez , apenas R$45,00. Não deu outra, comprei na hora.

Quando chegou aqui em casa eu surtei. É muito lindo gente, dá até pena de usar. O produto vêm com dois : Um grandão e um pequeno.

Base de metal : preto e rosa.

Cerdas bem densas

Formato e coloração seguindo a linha '' flor '' .

Detalhe do tamanho

Como vocês puderam notar, o grandão é maior do que a palma da minha mão. Ele é muito bom para aplicar pó e até produtos líquidos. Já o pequeno serve muito para carregar na bolsa, ótimo para retocar o blush no meio do dia ou pra viajar rs.

Enfim, acho que eles são lindos e perfeitos mas não são SUPER necessários para você que está começando uma coleção de maquiagem. Eu apenas comprei por acha-los LINDOS e por está em promoção. Achei que o preço super valeu a pena.

E vocês meninas, o que acharam??? Alguém também ama kabuki??


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário