Unha de hoje : Impala #BjoMeLiga e Impala Záz

Se tem uma coisa que eu amo é inovar, sei lá, fazer algo diferente, não gosto de ficar no comum como por exemplo pintar as unhas de uma cor só kkk. Gosto sempre de colocar algo mais. Estava assistindo uma das minhas séries favoritas ( Pretty Little Liars ) e me deparei com a Hanna ( personagem da série ) ousando.

Ela estava usando dois esmaltes diferentes nas unhas.Do mesmo jeito que eu pintei a minha.Vê só...


Ela combinou um rosa com amarelo já eu quis algo mais '' básico '' . Optei por um roxinho bem clarinho e um rosa bem chamativo. Fico assim o resultado.


Foi super fácil de pintar,apenas trabalhoso. Duas camadas do #BjoMeLiga da Impala e quatro ( isso mesmo ) quatro camadas do záz para chegar nesse tom. Infelizmente ele é bem ralinho.Mas valeu a pena o trabalho!

O que vocês acham dessa nova '' moda '' ? Será que vira tendência?? Se virar ou não só sei que eu já aderi hahaha.


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário