Testei : Batons Matte da NYX

Meninas lembram que mostrei para vocês nesse post AQUI o meu primeiro batom da NYX ? Então, eu me apaixonei pelo efeito dele e pelas cores disponíveis.Na minha comprinha que fiz na Cherry, não resisit e adicionei mais cinco. Minhas cores escolhidas foram : Nude,Shocking Pink,Pale Pink, Angel,Strawberry Daiquiri.

Descrição da marca :

Batons NYX Matte são altamente pigmentados, batons ricamente formulados que deslizam suavemente, não-brilhante, acabamento fosco de alta moda como elas envolvem os lábios de cores brilhantes. Disponível em 22 ricos, tons de batom matte.


 
As cores da bala são totalmente fiéis a cor que fica na boca.

A embalagem é linda, um pouquinho maior do que as convencionais da nyx. Possui essa parte trasparente que quando fechada vemos a cor da bala e ainda tem um coraçãozinho <3 .

Fiz alguns swatches no braço das cores na ordem. Os adesivos do fundo da embalagem corresponde a cor do swatch no braço.

Nude : Essa cor é linda e básica. Ideal para uma maquiagem mais pesada nos olhos. A única coisa que eu achei chata nela é que marca muito as linhas dos lábios. É importante aplicar com batidinhas para que isso não aconteça.

Foto de rosto todo Nude

Shocking Pink : Essa cor é uma das minhas preferidas. Esse rosa com o fundo roxo ganhou meu coração. Além de ser bem forte, o efeito matte dá todo um charme nele. Cobre super bem e dura horrores na boca.

Foto de rosto todo Shocking Pink

Pale Pink : Assim como o nude, o pale pink marca as linhas dos lábios. Aplicando com batidinha ameniza esse efeito. Não gostei muito da cor em mim. Não compraria de novo ele.

Foto de rosto todo Pale Pink

Angel : É muito amor por esse batom. A cor é linda, bem verão e deixa um ar de saúde na medida certa.A cor é um vermelhinho com fundo laranja . Cobre perfeitamente bem e dura muito.


Strawberry Daiquiri : Esse laranjinha com fundo marrom também é fofo. Acho ele perfeito pra usar no dia a dia. Cobre muito bem e gosto dele pois é bem basiquinho e combina com vários estilos de maquiagem.

Fotos de rosto todo Strawberry Daiquiri

Enfim, minhas conclusões finais foram que esses batons da NYX valem muito a pena. Além de possuir ótimo acabamento, as cores são lindas, duram bastante na boca e não possui nenhum cheiro desagradável ou enjoativo.

Cada um custou $4,99 na Cherry Culture mas se eu não me engano eles estão em promoção. Quem se interessa pode adquiri-lo no site.

E aí meninas, gostaram das minhas cores escolhidas? Alguém já testou algum batom dessa linha da NYX ? Me contem !!!


Bisou Bisou

7 comentários:

  1. Que tudo esse nude!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *-* É lindinho mesmo.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!*-* Amo batooooooooooommmmmmm!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, eu tbm ! Vício não é mesmo?

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um post em breve explicando como comprar na cherry culture tá?

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  6. Achei as duas últimas cores lindas em vc, e é do jeito que eu gosto também, muito lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir