Testei : Jordana Powder Blush - Cor bronzer e redwood

Estou amando os produtos da Jordana <3 Até agora, tudo o que eu já testei ( lápis labial, pó facial e agora os blushes ) me surpreenderam !!!!

Quando eu vi um vídeo na net em que uma menina falava que esses blushes eram muito bons me arrisquei e comprei pra experimentar também .

Comprei logo quatro mas hoje a resenha será de dois que são meus preferidos : O bronzer e o redwood.

Detalhe do produto no fundo da embalagem.

Vamos falar logo do design da embalagem. Ela é bem simples, tampa de rosca e espelhada. Apesar disso, ela se torna resistente e não abre com facilidade. É super prática e versátil para carregar na bolsa.

Agora as minhas cores escolhidas foram esse bronze com partículas douradas que por sinal fica lindo no rosto. O brilho que ele deixa, a cara de saúde e o aspecto bronzeado se tornou minha make preferida.O outro é um rosinha bem forte com partículas douradas. Amo esse efeito de blush rosinha bem leve.

Para vocês terem idéia da pigmentação deles, apenas encostei meu dedo e passei uma vez e já saiu essa quantidade de produto e cor.

Eles são bem macios e fáceis de aplicar mas é necessário cuidado pois eles são fortes e adicionam muita cor.


Eles não possuem cheiro forte e duram bastante. Fiz o teste e durou cerca de 8 horas na minha pele. E esse tempo todo resistiu ao calor da minha cidade e o clima praiano.

A qualidade deles é excepcional, o preço melhor ainda ( $2,49 ) e ainda existe uma grande variedade de cores, são 17 cores. Você não sabe qual escolher, eu queria todas !!!

Lembrando que no sorteio que está rolando aqui no blog ( kit de mimos ) ele também está no kit.Não percam !!!


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário