Testei : Trio de sombras Baked Make B cores - Caramel Disc e Colors Disc

Desde que testei o blush dessa coleção da Make B, me apaixonei também pelas sombras e não via a hora de comrpar e chamá-las de minhas . Escolhi essas duas por possuírem cores que eu amo, tons de marrom e outra com tons divertidos.

A descrição da marca diz o seguinte :

"As Sombras Baked trazem cores super modernas e ligadas às tendências da estação. Possui uma embalagem diferenciada, com três cores em um único produto. Seu formato arredondado permite fácil aplicação e ótima espalhabilidade. Acabamento perfeito e excelente aderência a pele, com duração de até 5 horas. Não acumula nas pálpebras."

A coleção possui 4 trios de sombras, espero poder testar as outras duas. Vamos ver as fotinhos?


 
A embalagem é uma fofura a parte. É toda redondinha, com a tampinha transparente em cima. Super resistente e tampa de rosca.

Podemos observar a cor facilmente por causa desse efeito '' Kalesdocop '' da tampa.

Detalhe das cores : São bem brilhosinhas mais não fica muito extravagante nos olhos, pelo contrário, são bem discretos.

As sombras possuem um aspecto aveludado, parecem muito com sombras minerais principalmente com aquela paleta de 24 sombras minerais que já mostrei para vocês.

As cores podem ser construídas, ou seja, quanto mais cor você adicionar, mais forte e brilhante ela fica.Ah, e se você quiser algo bem mais dramático, super funciona umedecer o pincel antes de pegar a sombra.


Swatch feito totalmente sem primer. Lindas e pigmentadas não?


Esse segundo trio é um pouco mais fraquinho do que o outro mas nada que um bom primer não resolva.

E aí meninas, vocês já testaram ou tem vontade de usar essas sombras da Make B ? Fiquei muito feliz com essa coleção e posso afirmar que as marcas nacionais estão cada vez mais investindo e melhorando na qualidade de seus produtos. Só o preço que ainda está um pouco caro. Cada trio desse custou R$49,90 no site O Boticário , quem quiser comprar é só escolher.


Bisou Bisou.

Um comentário:

  1. saraaa amei seu blog muitooo lindooo:)))
    eu tbm crei um mais ainda esta em costrunçao:)))
    saudades!!! beijosss:)
    http://biacasteliano.blogspot.com/

    ResponderExcluir