Looks Aeroporto

Oi meninas, muitas de vocês que me seguem no twitter já sabem que viajarei hoje de madrugada (para quem não me segue  @sarabisou ) para o RJ. Todas nós sabemos que precisamos de muito conforto nessas viajens e nada melhor do que um look lindo e ao mesmo tempo confortável.

Montei 4 looks que eu acho lindo e sofisticado para se usar !!! Vejam só...

Esse primeiro look faz a linha de uma mulher mais clássica mas que não deixa de ser antenada na moda. A presença de calça flare ( antiga boca de sino ) na cor vermelha dá o toque moderno ao look. A blusa clássica de alfaitaria instituída por Chanel deixa o look bem mais glam. Ah, e o toque fashionista do look : Braceletes iguais estilo gladiador  para serem usados em cada braço.Scarpim preto básico e para finalizar uma it bag das fashionistas.

O segundo look segue um estilo mais despojado - hippie chic / boho com toques grunge. O short jeans, peça básica e super comum ganha um toque fashionista pelo seu estilo '' detonadinho '' . A bota, remete ao estilo podrinho e desleixado combinando super bem com o short.A batinha com estampas bem característica deixa o look mais hippie.Bolsa carteiro para complementar !!!

O terceiro look é ideal para aquela viagem em que você sabe que ao chegar no local estará um friozinho. O tricô voltou com tudo nesse inverno . Como ele é mais larguinho casa super bem com a skinny.Um maxi colar ou um scarf dão o toque especial ao look. Uma bolsa em um tom mais forte para dá o '' toque de luz '' ao look monocromático. Sapatilhas ou scarpins com o bico '' bicolor '' deixa o look mais '' chanelzinho ''. Ah, e um óculos bem retrôzinho dá todo um charme não acham?

Comecei montando o quarto look com a idéia de montar um look com saia longa. Acabou que meu estilo romântico criou esse look perfeito mas que para mim é muito arrumado para viajar kkk. Mas mesmo assim postei aqui para vocês.

Saia longa foi uma grande aposta. Poá foi hit nesse inverno e combinando com tons pastéis dão o romantismo ao look. A bolsa com alça de correntes clássica mais o scarpim finalizaram o look. Ah e um colar poderoso também vale !!!

Para mim moda não é algo que você dita ! Cada um tem o seu estilo e se veste do jeito que têm vontade. Se eu quisesse ir ao aeroporto com o quarto look eu iria e não me importaria com quem achasse '' estranho '' .

Bom meninas, espero ter ajudado vocês quando forem viajar rs.

Gostaram dos looks que eu montei?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. O primeiro look parece pra uma festa! haha
    =**

    ResponderExcluir
  2. kkkk Acho chic !

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. sara adorei o ultimo look..muito fashion delicato con um toque romantico..!:)))

    ResponderExcluir
  4. *-* Sim, também adoro esse estilo bem girlie !

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir