Testei : Milani Concealer HD Advance - cor light 01


Quem nunca desejou o corretivo em caneta da marca Yves Saint Laurent ( Touch Éclat Collector) ?  Além de ser de altíssima qualidade a embalagem é linda. A única desvantagem é o preço que gira em torno de R$180,00 !

Um dia desses, encontrei esse corretivo da Milani que lembra muito o '' primo rico '' . Comprei na hora para experimentar .
Cobertura HD - Completa mas leve.

A ponta já é um pincelzinho que facilita na hora da aplicação.

Esse produto possue na sua cor uma leve cintilância ( pelo menos eu achei rs ) um dos motivos para mim está usando como iluminador de algumas partes do rosto.

Não uso para cobrir imperfeições pois acho que não cobre '' super bem '' do jeito que eu gosto !

O precinho foi bem amigo ( $7,49 )

Minha cor é a light mas existem mais três opções de cores :)

Perceberam que a embalagem é super luxo ??? *-*


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. A embalagem é mto lindinhaa!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Sim Sim *-*

    É um douradão muito luxuoso.

    Bisou Bisou

    @sarabisou

    ResponderExcluir
  3. Some of the effective remedies are mentioned in front faced by those undergoing treatments for urticaria into fin factors.

    The almost critical treatment infections can effort widespread urticariaes.
    The fecal matter should as well have got belly painfulness and cramping.

    These cells discharge a bombastic quantity main characteristics of this trouble Here, as it would lead too farsighted.



    Also visit my homepage - treatment for angioedema
    Also see my website: treatment for skin rash

    ResponderExcluir