Batom elke encantada

Meninas tenho um super achado! Esse batom comprei sem saber nada sobre ele, textura,pigmentação...nada nada.  Nunca tinha usado um batom da elke. Enfim...comecei a usá-lo e sinceramente não quero mais tirar ele da boca. A cor é um rosa com fundo violeta...e ele não é clarinho...chama atenção viu?


A única coisinha que eu não gostei é que ele é cremoso,mas nem se comparam com os da NYX, ele é bem menos cremoso por isso pra mim é melhor.Prefiro os mattes como vocês já sabem!


In love...não quero deixar de usar ele !

Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Oi fofa!

    Nunca usei nada da Elke, mas quero experimentar ainda. Já vi muitas propagandas boas sobre essa marca.

    Adorei o blog. Já estou seguindo. Passa no meu tb:

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    Beijos

    Lídia

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Tbm nunca tinha testado mas testei e amei recomendo :)

    ResponderExcluir