TAG : 10 imagens de coisas que eu mais gosto

Meninas hoje vim responder essa TAG que a fofa da Thaís do blog Fé Menina e a Gil do blog Nail Purple me taguearam *-* Adoreiii e vou responder com super sinceridade ! Apesar de 10 ser muito pouco vou tentar escolher as preferidinhas!!!

As regras da TAG são:

1. Divulgar o nome (e o blog) de quem repassou a TAG.

2. Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.

3. Repassar a TAG a 10 blogs amigos.

4. Avisar aos blogs sobre a TAG.

Let's go !


Deus acima de tudo e de todos !

Minha mãe : A melhor mãe do mundo

Compras *-* Qual mulher não gosta hein?

Make up ! Claro , isso é perceptível kkk


Esmaltes ! Amo pintar as unhas, relaxa :) Estou quase com essa quantidade kkkkk exagerada não...

Viajar , conhecer novos lugares e pessoas.É sempre bom. ( Fotinho tirada por mim )


Não dispenso uma boa leitura


Um dos meus passatempos preferidos : Assistir séries.



Internet - twitter, atualizar o blog, visitar blogs legais *_*

Meu quarto, meu refúgio. O lugar que eu preciso para pensar e descansar :)


Então é isso meninas... resumi o máximo possível e agoras vocês conhecem mais de mim. Não vou indicar blogs porque a maioria que eu indicaria já foram indicados rs.


Bisou Bisou



Nenhum comentário:

Postar um comentário