Testei : Cleansing & Polishing Tool Sigma

Meninas hoje mostrarei para vocês minhas comprinhas da Sigma! Logo que foi lançado esse aparelhinho eu queria muito ele e a mamilis também. Fiz minha compra super tranquila e ainda ganhei dois pincéis E25 para esfumar que por sinal é ótimo, como todos os produtos Sigma.

O kit vem nessa caixa de listrinhas rosa e dentro vem esse case com o aparelho e as espojinhas.

Super compacto e ótimo para levar em viagens.

Fuciona com duas pilhas AA...não é a prova d'água mas é resistente a ela ou seja, se cair um pingo no aparelho ele não irá danificar.

Cada uma das esponjinhas tem uma função mais precisa. A esponja toda branca seve para uma esfoliação mais pesada e é recomendada a ser usada 1 vez por semana. Já a esponjinha branca/rosa é ideal para uma limpeza mediana da pele.E por último a esponja rosinha que proporciona uma limpeza leve e pode ser usada todos os dias além de ser super adequada para peles sensíveis ( é a que eu mais uso ).

Além de ter vindo o panfleto explicativo do produto veio de brinde esses dois pincéis de esfumar. Pequenos mas ótimos para carregar na necessarie.

Para ter uma make perfeita é preciso de um bom pincel. Nada de uma maquiagem marcada, é super necessário um bom esfumado.

As cerdas são tão branquinhas que dá até pena de usar rs


E ai , gostaram das comprinhas? Em breve mostrarei os pincéis que eu uso e recomendo.


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário