Esmaltes Milani,NYX e Top Beauty

Meus queridinhos holográficos da Milani.

É bem díficil você ser mulher viu? Gostar de maquiagem,roupas,sapatos,bolsas e esmaltes não é fácil,muito menos pro bolso.

Eu fui fazer minhas comprinhas na Cherry Culture apenas de maquiagem porque ja tenho muitos esmaltes e só tenho duas mãos não uso tudo de uma vez,é muito exagero rs. Mas enfim...uma novidade,não resiti! Os esmaltes da milani e da nyx estavam tão lindos lá que eu comprei #haha .

Já os esmaltes 3D ultimate e Crash ambos da Top Beauty eu achei em Recife e comprei claro! Nunca vi deles aqui em Maceió e sempre quis testá-los.

Vou mostrar os meus escolhidos e vou colocando fotinhos deles nas unhas nos posts '' unha de hoje''

Esses Milanis flocadão é a coisa mais perfeita do mundo. Fica phyno na unha! Sou suspeita para falar dessa marca porque ja tinha uns esmaltes holográficos e já amava.Meu xodó.

Amo esmaltes roxinhos. Um é tipo um flocado pequeno com grande,fica um efeito bem legal,o outro é apenas gliter mas muito lindo!

I LOVE RECIFE ! 3D Ultimate da Top Beauty.

Crash - Top Beauty


Já usaram algum desses? Gostaram?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário