Testei : Paleta glitterati NYX


Hy girls... paleta maravilhosa não é? Há muito tempo atrás eu estava namorando essa paleta. Não sei porque mais esses brilhos libera nosso lado drag rs. Desde quando vi a resenha dela em um blog de make up me apaixonei e sai procurando por tudo quanto era loja virtual. Achei em uma mas estava esgotado,em outra era R$93,00 muito caro mais cliquei em comprar ( a emoção falou mais alto ) daí o pagamento não foi aprovado pelo cartão e quando fui comprar novamente estava esgotada! Eu cheguei a pensar que essa belezura não deveria ser minha porque sempre dava algo errado #DramaNow

Daí eu não conhecia a Cherry e quando eu conheci achei ela por apenas $9,75 . Vibrei,foi a primeira coisinha que eu coloquei no carrinho.Demorou cerca de um mês para mim tê-la nas mãos rs,  mas chegou linda e perfeita.

Além de ter muuito gliter ( não é igual aquelas paletinhas que só tem gliter em cima e quando você passa o dedo de novo nem tem mais gliter ) ela é tipo um gel...e quando for aplicar na pálpebra tem que dá batidinhas e nunca depositar o produto em um lugar já aplicado porque senão fica um desastre.

Fiz os swatches de todos as cores para vocês verem...depois coloco aqui uma make com ela...vejam as fotinhos e liberem seu lado de glamour !!!








Não é apaixonante?? Vocês estão desejando ela tanto quanto eu desejei ? rsrs


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Aiiii Sara que lindaaaas.
    Menina realmente esses glitters liberam nosso lado drag, bem assim é quando pinto minhas garrinhas c/ glitter
    rsrsrsrs

    conheço uma menina aqui de Maceió que vende NYX amore, no meu blog tem logo c/ endereço da lojinha dela (Make Up Moment)

    qualquer coisa vai lá

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkk pois é! Amo gliter desde make ate as unhas :D aj. Eu conheço a lojinha make up moment mas nunca conotei lá pois parece que ela não envia pelo correio só retira pessoalmente se não me engano :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Sara,que loja é essa Cherry que você comprou??
    Estou louca para comprar essa paleta! =)
    Beijos,
    Natasha.

    ResponderExcluir
  4. Sara,que loja é essa Cherry que você comprou??
    Estou louca para comprar essa paleta! =)
    Beijos,
    Natasha.

    ResponderExcluir