Água termal La Roche Posay


Meninas, hoje vim descrever mais uma água termal que eu testei e amei para vocês. Eu já tinha falado da água da Aspelle nesse post aqui lembram? Então... amei tanto e vi a melhoria da minha pele com esse '' milagre em spray '' que queria muito testar a mais comentada das águas termais.

Eu particulamente gostei muito do resultado, mais do que a da Aspelle. Ela dá uma aliviada na minha pele e também reduz os meus poros. Sério !
Além dos benefícios que eu falei no outro post...As águas termais têm, em geral, ação antioxidante, anti-irritante e anti-inflamatória. Apesar da água da La Roche não ser tão baratinha ela vale muito a pena. Compraria novamente com certeza. Hoje não estou mais usando a da Aspelle, quer dizer, uso ela para diluir as bases da minha paleta de 20 bases/corretivos que também já falei delas para vocês.

Agora o mais interessante e que eu não sabia : Ouvir dizer que pode colocar na geladeira e aplicar geladinha! Que delícia deve ser...ainda não fiz isso mas acho que irei fazer rs. 

Eu peguei o costume de aplicar antes da maquiagem para fixar melhor e eu estou super amando, segura mesmoooo!

Enfim, outra vez estou in love por águas termais. Eu nunca vi dessa marca aqui em Maceió, deve ser porque nunca procurei ne? Achei essa por acaso na farmácia do shopping em Recife :)

Mas aqui deve ter nas farmácias Guararapes. Vale a pena da uma procurada meninas.


Bisou Bisou

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    La Roche-Posay

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir