Máscaras de cílios coloridas : Você usaria ?


Hoje venho tratar com vocês um assunto polêmico, é feio sair por aí com cílios coloridos? Eu digo que depende. Vários fatores influenciam, seu estilo, o jeito que você irá carregar a cor nos seus olhos, a maquiagem....
Não acho que seja impossível você fazer uma make bacana com uma máscara azul,mas vamos saber combinar não é mesmo? Eu sinceramente não saio com máscaras coloridas rs, tenho elas na minha coleção de maquiagem não sei porque, acho que só para dizer que tenho kkk.


A minha máscara rosa é da AVON e sinceramente não presta! Não cobre nada, não aumenta e nem alonga os cílios.

A azul é da CONTÉM 1G, na verdade ela cobre super bem, os cílios ficam todos azuis e alonga muuuito! Se fosse preta hein...

Já a vermelha não fica 100% coberta. Mas alonga bastante.

A da ARCHY colore direitinho mas nem alonga e nem aumenta os cílios.Nada demais...

Vamos ver algumas makes com máscaras coloridas? Quem sabe não te serve de inspiração :




Fica super lindo para fazer editoriais de moda ou de maquiagem mas para usar no dia a dia eu não sei viu... O que vocês acham? Usariam tranquilamente?


Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário