Comprinhas : Sombras Ricosti

Meninas,nas minhas andanças por aí nunca resisto as sombras baratinhas. Dessa vez minhas escolhidas foram da marca Ricosti. Além de serem baratinhas, são macias,sem cheiro e pigmentadas....o preço vale super a pena em comparação a qualidade delas.

Vamos lá ver as fotinhos?



Amo sombras de cores terrosas...esse marrom/cobre fica lindo na palpébra.Possuem brilhos mas quando aplicada na pele desaparecem! Como assim ? Mas para mim isso é ótimo pois estou usando ela bastante no dia a dia .




Com primer/sem primer : Viram como o primer para olhos é essencial para uma make bem feita?



Essa sombra também é minha queridinha...ela é um perolado com dourado e uso muito para iluminar o canto interno do olho.

Com primer / sem primer : Desconsiderem meu olhinho... e a falta de máscara.



Essa sombra vermelha eu comprei no impulso mesmo.Nunca acho sombra nesse tom e quando achei quis logo levar.Ela é um vermelho com dourado muito linda, mas sinceramente ainda não sei como usá-la.


Com primer/sem primer


Azul petróleo : Estava procurando esse tom a um certo tempo e finalmente encontrei...ela possui brilho mais não tanto como vocês podem conferir.

Gostei muito da embalagem e ainda vem com espelhinho *-*

Com primer/sem primer : É muita diferença...


E aí vocês gostaram da minha comprinha básica rs?


Bisou Bisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário