Testei : Bronzer Milani cor 01 - Bronze Glow

Depois que eu postei sobre o bronzer da Vult aqui , que por sinal muitas meninas amaram, fui pesquisar alguns outros que as viciadinhas em make up também amavam.

Um dos mais comentados era esse da Milani...como eu fui fazer umas comprinhas na Cherry Culture acabei adicionando ele ao carrinho. Confesso que nem estava tão anciosa para testá-lo . Uma coisa da maquiagem que eu ainda não viciei foram os bronzers...deve ser porque não uso muito e não me interesso em ficar bronzeada kkkk

Informações do produto

Ele é lindo. Um duo que apresenta uma cor mais clara e uma mais escura. A tampinha transparente facilita na hora de achá-lo nas bagunças.

Uma coisa que fiquei chocada foi o tamanho dele. Quando fui pesquisar sobre, não imaginava que ele era tão grande assim, em nenhuma resenha eu vi as meninas falando sobre isso. Decidi tirar uma foto comparativa, nela vocês podem imaginar o tamanho dele na palma da minha mão. É bem maior. Nunca na minha vida toda usarei tanto produto. É exagerado. Adoooro.

Swatches no braço - com flash/ sem flash

Como ele possui duas cores você escolhe se quer usar a mais clara ou a mais escura ou simplesmente os dois. Eu prefiro os dois pois acho que construíndo a cor fica bem mais natural e bonito na pele. Amo para fazer o contorno do rosto e uso tranquilamente durante o dia pois não apresenta muito brilho.

Não tive problema com a duração dele na pele e como vocês podem ver pelo swatch ele é bem pigmentadinho. Ahh... e o cheirinho dele...tem gente que se incomoda ou não gosta mas, eu amo *-* Lembra aquele cheiro de praia...não sei descrever, só sei que é maravilhoso.

Em relação ao preço, achei ele um pouquinho caro...mas se for pensar na qualidade e na quantidade de produto vale super apena. Custou em torno de R$ 20,00 .

Meninas, resumindo, vocês acham mais vantagem adquirir esse bronzer ou o da Vult ?


Bisou Bisou

4 comentários:

  1. Ahhh sempre com dicas booooas...
    Adorei esse principalmente pelo preço.
    Já ouvi falar nos da Vult e realmente muita gente gosta
    =****

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada Tha! Realmente os dois são boas opções para quem quer um bronzer :)

    Bisou Bisou

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou?? Aqui na minha cidade é 80 reais.. ;O

    ResponderExcluir
  4. comprei no site cherry culture :)

    ResponderExcluir