Testei : Bronzer Vult cor 02

Oi meninas,vim falar de algo que ando bastante à procura que são os pó bronzer.Eu ouvir meninas falando muito bem desse da marca Vult. Realmente quando tive a oportunidade de testá-lo simplesmente amei. Ele não fica pesado,fica super natural e te deixa com o aspecto bronzeadinho,nada de um bronze laranja super artificial.

A fixação é boa, a pigmentação nem tanto pois é bem clarinho mas fui eu quem escolhi essa tonalidade. São três opções de cores existentes para compra ( 01/02/03 ) eu escolhi a 02 mas quando estava decidindo qual levar não vi diferença da 01 para a 02. A cor 03 é mais indicado para peles morenas/negra.


Swatches com diferentes luzes.

Tirando o fato da embalagem ser muito ruim, o produto é um ótimo investimento. Como o preço é baixo o produto cumpre bem o que promete então, recomendo sim! Principalmente para usar no dia a dia.

Apesar de já ter testado inúmeros bronzers, ainda estou à procura do perfeito! Alguma sugestão?


Bisou Bisou

3 comentários:

  1. Oi,

    Essa resenha está maravilhosa, simples e

    objetiva adoro bronzer, uso inverno e verão odeio a minha cara amarela e no frio fica uma coisa..hehe...comprei esse bronzer da vult já faz algum tempo, mas ta jogadinho num cantinho sem uso, vou colocar no uso e ver se me apaixono :)
    muito!
    aguardo sua visita no blog

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huuummmm bom saber
    eu tmb ouvi falar muito bem desse blush da Vult!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Meninas ele é muito perfeitinho mesmo. Estou usando bastante no inverno pra deixar de lado a aparência anêmica kkk. Comecem a usar ! Não irão se arrepender.

    Bisou

    ResponderExcluir